Notícias


Conbral lança empreendimento exclusivo e de alto luxo no Noroeste

Empresários e políticos prestigiaram a festa para apresentar o residencial que leva o nome de Ennius Muniz, fundador da empresa

Empresa com 55 anos de atividade, segundo o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF), a Conbral apresentou seu mais novo projeto, na noite desta quarta-feira (24). O residencial leva o nome do seu fundador, Ennius Muniz, e está sendo erguido na quadra 105 do Setor Noroeste. 

Convidados foram recepcionados no pilotis do empreendimento e também puderam visitar o luxuoso apartamento modelo. Estiveram no evento o empresário e ex-governador Paulo Octávio, o ex-senador Adelmir Santana, o ex-presidente da Câmara Legislativa Joe Valle, o secretário de Governo do DF, José Humberto Pires de Araújo, e o presidente do Tribunal de Justiça do DF, desembargador Cruz Macedo, além do presidente da Companhia Energética de Brasília (CEB), Edison Garcia.

Diretor da Conbral, Paulo Muniz saudou os presentes. "Temos a grata satisfação de recebê-los neste empreendimento magnífico que estamos edificando, utilizando o que há de mais moderno e eficiente na construção em nosso País. Quero aproveitar esse momento para agradecer também a confiança e parceria do BRB que, com competência, é líder em financiamento imobiliário do DF e que está expandindo suas fronteiras para várias unidades da federação", disse.

Ennius Muniz fez questão de falar de sua emoção com a homenagem, decidida pelos membros da diretoria da Conbral. "Tive a oportunidade de participar de instituições e observar alguns destaques e homenagens. E tinha esta vontade na alma", disse, ao contar sua trajetória em Brasília, iniciada em 1961, com a vinda da família para a capital recém-construída e que inclui a perseguição a seu pai, por ser um dos membros do comitê da campanha de Juscelino Kubitschek à presidência da República, nas eleições de 1965, canceladas pela ditadura militar.  

Ele também destacou a história da Conbral. "Passamos por diversas crises e pacotes econômicos ao longo destes 55 anos. Essas experiências que superamos e os amigos que estão aqui, como os diversos parceiros comerciais e sócios empreendedores, nos trouxeram a este momento. A empresa é a vida do Ennius Muniz, com seus 55 anos de existência, de muito trabalho e de proximidade com minha família", destacou.

Presente ao evento, o empresário Paulo Octávio foi convidado a falar pela família Muniz. Parceiro da Conbral em muitos empreendimentos erguidos na cidade, ele anunciou que, no terreno ao lado, será erguido um edifício da PaulOoctavio em homenagem à mãe de Ennius, Vanda Muniz. "Ennius é um importante parceiro, um amigo e um pioneiro importantíssimo na história de Brasília, assim como sua família. Será um orgulho muito grande para nossa empresa homenagear dona Vanda", adiantou.  

 

O edifício de alto padrão da Conbral está sendo construído na quadra 105 do Noroeste. Foto: Divulgação

 

O empreendimento


O edifício que homenageia Ennius Muniz terá fino acabamento e vista livre para o Parque Burle Marx. Serão 20 apartamentos com metragens de 291m² a 298m² com 4 suítes e 4 duplex, com metragem de 388m² a 590m². O residencial contará ainda com 98 vagas soltas de garagem e bicicletário. Os imóveis custam a partir de R$ 5 milhões.

O residencial terá lazer completo, brinquedoteca, coworking, salão de festas, cobertura com terraço, piscina aquecida, academia, duas churrasqueiras, sauna, wine bar, car wash e espaço pet, entre outras comodidades. 

 

 

 

 

ÁREA DO CLIENTE

Este é um espaço destinado, exclusivamente, para nossos clientes. Aqui você acompanha o andamento do seu empreendimento e/ou solicitação de visitas técnicas.


SAAN Quadra 03, Bloco D, Loja 29 - CEP: 70632-300 - Brasília-DF
Telefone: (61) 3963-2370


E-mail: sac@conbral.com.br

gestão.conbral@gmail.com

CNPJ: 29.645.786/0001-86

CONBRAL © 2022

Desenvolvido por Agência idea