Notícias


CONBRAL realiza evento Dicas do Chef no espaço gourmet do empreendimento Square Garden Home Mall

No último dia 19 de novembro, a CONBRAL realizou o evento Dicas do Chef: uma incrível experiência gastronômica, aprovando o magnífico espaço gourmet do empreendimento Square Garden Home Mall oferecida aos clientes e moradores.

O Dicas do Chef teve o intuito de proporcionar uma vivência diferente, descontraída e, claro, muito saborosa. O chef ministrou uma aula para os participantes ensinando algumas receitas especiais de entradas, para que eles possam receber seus convidados com toda a elegância em seus novos lares.

Foi um sucesso receber Tiago Souto, participante top 5 do programa culinário da TV Band. Com muita alegria e interação, o chef compartilhou seus conhecimentos e receitas de tartar de atum, steak tartar, salada de ovos trufados, vinagrete de lula e tempurá de camarão e quiabo; pratos que tiraram suspiros de todos os presentes. “Dividir a cozinha com os amigos e viver esse tipo de momento é uma das coisas que mais me emociona ao cozinhar. Compartilhar dicas, sabores novos e surpreendentes foi um prazer enorme”, comentou Tiago.

O primeiro morador do Square Garden, Aymar Marinho, é um admirador de cozinha e cozinheiro amador e analisou o evento positivamente. “Uma iniciativa 10 da Conbral. Achei o Chef muito comunicativo e paciente, e as receitas são excelentes! Já até fiz uma delas em casa”, contou o morador.

O empreendimento localizado em Águas Claras foi entregue em maio de 2022. O novo edifício, além de moderno e seguro, conta com localização privilegiada: na Rua 27 Norte com a Avenida Castanheiras ao lado da estação Águas claras do metrô e em frente ao parque.

Se você quer conhecer o empreendimento, é preciso se apressar, pois, restam poucas unidades disponíveis. O edifício é composto por apartamentos de 3 quartos com 1 ou 2 suítes — que vão de 101m² até 168,88m² — e acabamento luxuoso e 2 vagas na garagem.

Além do magnífico espaço gourmet, tudo é integrado para proporcionar maior conforto na excelente área de lazer com piscina, churrasqueira, salão de festas, sala de jogos, academia, brinquedoteca, sauna, solário e Pet Place. Tudo equipado e decorado com muito requinte e sofisticação.


Aguarde as próximas edições do Dicas do chef e participe.

ÁREA DO CLIENTE

Este é um espaço destinado, exclusivamente, para nossos clientes. Aqui você acompanha o andamento do seu empreendimento e/ou solicitação de visitas técnicas.


SAAN Quadra 03, Bloco D, Loja 29 - CEP: 70632-300 - Brasília-DF
Telefone: (61) 3963-2370


E-mail: sac@conbral.com.br

gestão.conbral@gmail.com

CNPJ: 29.645.786/0001-86

CONBRAL © 2022

Desenvolvido por Agência idea