Notícias


CONBRAL inaugura residencial e leva sofisticação para Águas Claras

Em solenidade prestigiada por autoridades e compradores, a CONBRAL entregou no último sábado (21/5) o Square Garden Home & Mall, em Águas Claras. Entre os presentes  o presidente do Banco de Brasília (BRB) Paulo Henrique Bezerra Rodrigues Costa, o empresário Paulo Octavio, o diretor-presidente da Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (ADEMI-DF), Eduardo Aroeira, o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Distrito Federal (Sinduscon-DF) Dionyzio Klavdianos, o presidente do Conselho de desenvolvimento econômico, sustentável e estratégico do Distrito Federal (CODESE-DF), Leonardo Ávila, e muitos compradores e futuros moradores, além de representantes das empresas que promovem a venda do empreendimento, a quadraimob e a DR MUNIZ.


Com essa inauguração, a CONBRAL completou a marca de 1661 unidades residenciais entregues em Águas Claras, desde o primeiro habite-se da cidade. O diretor da construtora e incorporadora, Paulo Muniz, afirmou que se sentia honrado em presentear Águas Claras no mês do seu aniversário, com mais um edifício de alta qualidade, atendendo a todas as expectativas de seus compradores.


Proprietários de uma unidade do Square Garden, Leonardo Portelinha e a esposa Paula Ferreira receberam do diretor Paulo Muniz a chave simbólica do empreendimento. “Já conhecia a qualidade dos empreendimentos da CONBRAL, por um colega morador no Residencial Matheus Muniz, há 5 anos, e que vem atendendo a seus desejos de morar bem. Agora surgiu a oportunidade de poder dar a minha família uma moradia de qualidade, num prédio de alta qualidade e ótima localização.  Estamos realizando o sonho de uma vida, e felizes com a posse do novo lar”, disse Leonardo.


Após o descerramento da placa de inauguração, os visitantes conheceram o apartamento decorado, e os demais apartamentos que estão quase totalmente vendidos. Localizado na Rua 27 Norte com Avenida Castanheiras, o prédio conta com 72 apartamentos de 3 quartos com suíte que vão de 101m² até 168m², acabamento luxuoso, 2 vagas na garagem, além de 5 amplas lojas para locação com localização privilegiada e estacionamento rotativo com 60 vagas.


O complexo residencial traz a marca da solidez, segurança e tradição da CONBRAL, tudo alinhado com a praticidade para quem pretende morar em um dos centros urbanos mais modernos da Capital Federal. O empreendimento possui espaço amplo, com piscina, salão de festas, churrasqueiras, sala de jogos, academia, espaço gourmet, brinquedoteca, sauna, solário e Pet Place. Todo equipado e decorado com muito conforto, requinte e sofisticação.

 

ÁREA DO CLIENTE

Este é um espaço destinado, exclusivamente, para nossos clientes. Aqui você acompanha o andamento do seu empreendimento e/ou solicitação de visitas técnicas.


SAAN Quadra 03, Bloco D, Loja 29 - CEP: 70632-300 - Brasília-DF
Telefone: (61) 3963-2370


E-mail: sac@conbral.com.br

gestão.conbral@gmail.com

CNPJ: 29.645.786/0001-86

CONBRAL © 2022

Desenvolvido por Agência idea