Notícias


CONBRAL É DESTAQUE NO PRÊMIO LÍDERES DO BRASIL

A construtora brasiliense Conbral foi destaque na 9ª edição do Prêmio Líderes do Brasil, que aconteceu no último dia 9 de dezembro, em São Paulo. Esta é a maior premiação empresarial do país. Ela é organizada pelo LIDE (Grupo de Líderes Empresariais), organização que reúne executivos dos mais variados setores de atuação, e reconhece lideranças em diversos setores, responsáveis por impulsionar a economia brasileira.

A honraria para a Conbral não é à toa. Fundada em outubro de 1968, hoje ela é a mais antiga construtora em atividade no Distrito Federal. O segredo da longevidade está em cinco pilares: planejamento, persistência, determinação, trabalho e boa gestão.

Nessas cinco décadas de atuação, a Conbral já construiu mais de um milhão de metros quadrados em Brasília, Goiânia, Anápolis, Itumbiara, Boa Vista (Roraima) e Manaus (Amazonas). Seu pioneirismo é lembrado com as primeiras obras do Guará II, de Samambaia e Águas Claras.

ÁREA DO CLIENTE

Este é um espaço destinado, exclusivamente, para nossos clientes. Aqui você acompanha o andamento do seu empreendimento e/ou solicitação de visitas técnicas.


SAAN Quadra 03, Bloco D, Loja 29 - CEP: 70632-300 - Brasília-DF
Telefone: (61) 3963-2370


E-mail: sac@conbral.com.br

gestão.conbral@gmail.com

CNPJ: 29.645.786/0001-86

CONBRAL © 2022

Desenvolvido por Agência idea